Troca, Devolução e Falta de Estoque

TROCAS

Nós selecionamos os melhores tecidos para que possamos atender às expectativas das nossas clientes, porém caso algo não esteja de acordo com o esperado e você queira trocar seu produto, siga às orientações abaixo da nossa Política de Troca conforme a Lei de Defesa do Consumidor:

1º Entrar em contato com a empresa através do email "contato@adegadario.com.br", com o título "Troca", em até 7 (sete) dias úteis após o recebimento do produto, a serem verificados conforme rastreamento dos correios. Nesse email, deve constar o motivo pelo qual o cliente gostaria de trocar seu produto, o número do pedido e, se possível, imagens do produto para uma melhor compreensão. 

2º Para que possamos efetuar a troca, o produto não pode estar aberto, danificado ou ter sofrido qualquer tipo de alteração em relação às suas características originais.

3º Se a troca estiver atendendo a todos esses requisitos citados anteriormente, entraremos em contato por email para que o produto seja encaminhado para a loja para a troca.

*Lembrando que a Adega Dario irá ainda avaliar a peça após o recebimento, com prazo de até 3 (três) dias úteis para confirmação. Após isso, informaremos o cliente sobre o processo, podendo-se optar pela troca para um mesmo tecido (se ainda tivermos em estoque) ou vale-compras do mesmo valor. O frete para envio do produto para troca será por conta da empresa, mas caso a troca seja reincidente, o cliente que irá arcar com o valor para envio.


DEVOLUÇÕES

Conforme o Código de Defesa do Consumidor, o cliente possui o direito de desistir da compra dentro de um prazo de até 7 (sete) dias úteis, podendo estornar a compra a partir da devolução do produto. Se este for o seu caso, siga às orientações abaixo:

1º Entrar em contato com a empresa através do email "contato@adegadario.com.br", com o título "Devolução", em até 7 (sete) dias úteis após o recebimento do produto, a serem verificados conforme rastreamento dos correios. Nesse email, deve constar o motivo pelo qual o cliente gostaria de devolver seu produto, o número do pedido e, se possível, imagens do produto para uma melhor compreensão.

2º Para que se possa efetuar a devolução, o produto não pode estar cortado, danificado, manchado ou ter sofrido qualquer tipo de alteração em relação às suas características originais.

3º Se a devolução estiver atendendo a todos esses requisitos citados anteriormente, entraremos em contato por email para que o produto seja encaminhado para a loja para a devolução.

*Lembrando que a Adega Dario irá ainda avaliar o produto após o recebimento, com prazo de até 3 (três) dias úteis para confirmação. Após isso, informaremos o cliente sobre o processo e estando de acordo, o estorno será realizado. O frete nesse caso fica por conta do cliente (ida e volta).


FALTA DE ESTOQUE DO PRODUTO

Caso seja identificado que o produto comprado pelo site esteja em falta na loja física, a empresa entrará em contato em até 24 (vinte e quatro) horas, em dias úteis, e em até 72 horas com o cliente para que seja possível fazer a troca por outro produto que o cliente queira ou providenciar a devolução do dinheiro.

 

 

© 2020 Copyright Adega Dario | Todos os direitos reservados.

Desenvolvimento KleinCode + k4sale.com.br | Parceiro KleinCode

© 2020 Copyright Adega Dario
Todos os direitos reservados
Desenvolvimento KleinCode + k4sale.com.br